top of page
horizontal09121E.png

Atraia
as pessoas certas para a sua marca.

Desenvolva uma marca forte de relacionamento duradouro com as pessoas.

Serviços

SERVIÇOS

Soluções Customizadas

Estratégia de Marca
(brandbook)

Pode ser que sua marca esteja indo por um caminho que você não desejava. Ou que você tenha visto uma oportunidade de expansão com outro público ou em outro nicho.
 

Nestes casos, a estratégia vai te ajudar a filtrar as oportunidades para tomar as decisões ideais para o seu negócio.


Toda a estratégia desenhada para sua marca é focada em atrair as pessoas certas, é disso que ela precisa para crescer.

Manual de Voz e Tom da Sua Marca

A voz e o tom da sua marca são dois pontos importantes para definição e reforço da identidade dela.

 

Jovial, alegre, séria, intimista, fria... tudo é questão de definição de qual público você deseja atrair e o Manual de Voz e Tom é uma ferramenta para facilitar o posicionamento da sua marca.

Este é o documento que será utilizado pela sua equipe na comunicação em todos os pontos de contato.

Comunicação nos
Pontos de Contato

Mesmo com uma estratégia bem desenhada, se a comunicação da sua marca não estiver alinhada em todos os pontos de contato, o ruído gerado pela falta de alinhamento pode ser danoso aos negócios.

Os pontos de contato são todos os pontos através dos quais o cliente entra em contato com sua marca.

Após o mapeamento destes pontos de contato, é definida a estratégia da comunicação para manutenção da voz e do tom desejados e a comunicação é desenhada.

Assim, sua comunicação estará focada em atrair as pessoas certas para sua marca.

Construa uma marca forte, com relacionamento duradouro
e relevante na vida das pessoas.

Como trabalhamos

Como podemos assessorar o seu negócio: 

  • Projetos

  • Cursos in Company

  • Palestras

  • Treinamentos

Todos os serviços podem ser prestados em Português e Inglês.

Sobre

A ESPECIALISTA

Luara Fukumoto

Especialista em Marketing e Branding com experiência em Comunicação, Eventos, Relacionamento com o Cliente e Experiência do Cliente, 10 anos de experiência em multinacionais. Uma destas empresas conquistou o Top of Mind do seu nicho em 1 ano de trabalho.

 

Mestranda em Comunicação e Práticas de Consumo (bolsistas CAPES Prosup) na ESPM, integrante do grupo de pesquisa Conex.Lab, graduada em Marketing, com pós-graduação em Gestão de Relacionamento com o Cliente e Striving in the Managerial World (HSM University), tem outros cursos livres e de extensão nas áreas de Educação à Distância, Sustentabilidade nas Empresas e Comunicação Empresarial.

 

Na área de A&B tem pós-graduação em Gastronomia e Cozinha Autoral (PUC RS), certificação internacional Bronze emitida pelo Governo Japonês em Culinária Tradicional Japonesa, com experiência em restaurantes de chefs renomados em São Paulo.

Luara - Camisa PB - Braços Cruzados 2.jpeg
Depoimentos

DEPOIMENTOS

"O apoio e a parceria recebidos na mentoria me deram um norte, a famosa luz no fim do túnel. Através do processo de mentoria me senti mais segura para divulgar o meu trabalho, para fazer lives e collabs e atingir mais pessoas, para negociar de maneira justa e respeitosa com clientes e ter um retorno positivo, entendendo que o tempo, a energia e os recursos financeiros investidos neste processo de construção deste projeto, voltarão no seu adequado momento."

Marcia Carmassi
Mentorada em Branding, Psicóloga, fundadora da @marcia.carmassi

Contato

Email enviado com sucesso! Fique de olho na sua caixa de mensagem porque logo te responderemos.

© 2023 por Simbios Negócios.

bottom of page